Jantar Popular para toda a família!

Esta 5ª feira, 11 de Março, a partir das 19h00, o Movimento Crianças em Acção organiza um Jantar Popular para toda a família, dedicado ao tema da maternidade. O jantar terá lugar no Centro Social do GAIA no Grupo Desportivo da Mouraria.

O Movimento Crianças em Acção, campanha do GAIA, pretende reunir pessoas para partilhar ideias e agir sobre o nascimento, a maternidade e educação.

Acreditamos que todas as mulheres merecem escolher a maneira como desejam dar à Luz. É um direito natural e um dever da sociedade incentivar uma maneira saudável e harmoniosa de nascer. A gravidez não pode continuar a ser vista como uma doença!Por isto, achamos importante informar sobre a possibilidade de dar à luz com respeito pelo tempo e corpo das mães e d@s bebés – um parto Humanizado.

19h Filme sobre parto natural
20h Jantar das Rosas – menu perfumado
21h Teatro das Mães - “Carrinho ou carinho, eis a questão”


Para melhor acolher crianças, grávidas e outras pessoas incomodadas com o fumo, não será permitido fumar nos espaços interiores. Apelamos a tod@s @s participantes no jantar que contribuam para manter o espaço sem fumo.

Localização do Centro Social do GAIA na Mouraria

Comentários

Submeter um novo comentário

O conteúdo deste campo é privado e não irá ser exibido publicamente.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Each email address will be obfuscated in a human readable fashion or (if JavaScript is enabled) replaced with a spamproof clickable link.
  • Endereços de páginas web e endereços de e-mail são transformados automaticamente em ligações.
  • As linhas e os parágrafos quebram automáticamente

Mais informação sobre as opções de formatação.